Top Tops- Melhores Sagas da Atualidade


Oie! Hoje vou fazer um Top Tops interessante que sei que muitos leitores vão gostar. Afinal, quem nunca leu uma saga épica e adorou? Essas são (para mim) as melhores sagas atuais para se ler e reler sempre.

1º Lugar: Harry Potter. Pode ser clichê, mas é uma saga clássica que nunca me canso de reler, acredito que já sei as passagens deles decor e salteado. Adoro. O universo de Hogwarts me fascina.



2º Lugar: Jogos Vorazes outra que não me canso, a história se desenrola muito bem, muito interessante pra se ler somente uma vez. Merece ser relido diversas vezes.


3º Lugar: Percy Jackson. Saga interessantíssima para reler até cansar, muito fascinante o universo retratado. Muito bom!



4º Lugar: A Seleção. Saga não tão conhecida mas realmente boa para se ler! Universo diferente interessante e apaixonante. Esta contem vários livros como spin off da história! Igualmente ótimos.

Spin offs:




5º Lugar: Divergente Outra saga interessante, com muitas reviravoltas e um universo extremamente intrigante.



6º Lugar: Instrumentos Mortais  Saga também muito boa cercada de mistério e magia em um universo fantástico.






7º Lugar: A Maldição do Tigre ou simplesmente Saga Tigre ultima mas não menos importante e interessante. Universo realmente fantástico e considero uma das melhores sagas que eu li. Pouco conhecida mas muito boa! 




Como podem ver amo sagas e li e releio todas estas! super recomendo, são interessantíssimas e varias ganharam adaptações cinematográficas mas nada melhor que o bom e velho livro não é mesmo? hehehehe. Gostaram desse Top Tops? Espero que sim! 

10 comentários:

  1. Claro que HP sempre vai ser o primeiro! <3
    Concordo com o segundo lugar para Jogos Vorazes também porque foi uma série que curti muito!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adorei esse top Tops *--*
    Dai só li Harry Potter e Divergente. Pretendo ler Jogos Vorazes em breve, já ta a um tempo guardado na minha prateleira.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das CincoCurta!

    ResponderExcluir
  3. oi galera! tudo bem?
    gostei mto das sagas selecionadas para esse "top tops" :)
    já li quase todas, QUASE rsrs
    HP e Jogos Vorazes já li todos, e gostei bastante. Estou no último da série Convergente.
    Sobre A Seleção eu só li o primeiro livro :/ não gostei muito, mas mesmo assim quero dar uma chance e ler os outros livros.
    Sobre Instrumentos Mortais tenho apenas o 1º livro, mas não faço ideia de quando vou conseguir ler rsrs
    Percy Jackson tenho tds os livros, mas tbm não sei quando vou conseguir ler rsrsrs q vergonha
    um beeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
  4. Heey!!
    Eu já li 5 das sagas que você citou e amo todas ♥♥
    Quero muito ler A Seleção e A Maldição do Tigre ^~^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo, pode retribuir??
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Destas sagas/séries, as que eu li foram apenas "A seleção" e o "Jogos vorazes".
    Espero ler os outros em breve!
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo, são todas ótimas!!!!! HP, A Seleção, A Maldição do Tigre, Jogos Vorazes <3333

    Até mais.
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post! De todas as sagas citadas, a minha preferida e amada para sempre é Harry Potter!
    A maldição do tigre nunca li nem tenho vontade, Jogos vorazes e Divergente só vejo os filmes, e Instrumentos mortais só li o primeiro livro, mas não me empolgou =(
    Bjos!

    Coisas que eu sei que eu sei

    ResponderExcluir
  8. Olá, Harry Potter é tudo, deve ser indicado para todos os públicos em todas as épocas, inspirou e criou muitos leitores e autores. Porém, minha saga favorita, não está na tua lista D: , O SENHOR DOS ANÉIS, pra mim é imortal, incomparável e atemporal rs ... das outras, não li nenhuma, tenho vontade de algumas ... quem sabe um dia :*

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
  9. Dessas só não curto muito A Seleção.
    A saga/série O Teste também é muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa, tem sagas mto tops ai, já li todas, algumas eu teria colocado mais na frente mas aí é questão de gosto.
    Vai que só eu que piro no Jace neh sjjajdja
    ~Clary

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!