Notícia: Livro A Maldição do Tigre ganha adaptação cinematográfica


Isso mesmo!! estou tendo uma síncope aqui gente! Meu amor declarado por essa saga agora vai ficar melhor!! Confirmou-se a notícia de adaptação do livro para as telonas!

A noticia foi dada pela autora em seu Twitter  (em inglês) mas traduzi para vocês:

Olá gente! Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada!
Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso há um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.   
Collen Houck

Sim! Está confirmado! E mais, já possui produtores e o diretor que será Sekhar Kapur, nesse momento estão em processo de seleção do elenco para o filme.
O filme tem data prévia de lançamento para 2016, então o que nos resta é esperar um pouco para mais uma das muitas adaptações cinematográficas de livros! Aguardando ansiosamente!! :)

8 comentários:

  1. Olá, Kevin.

    Eu amo a Saga A Maldição do Tigre e estou super empolgada com a adaptação. Não vejo a hora que soltem quem será os atores. Quer ver meu Ren na telona.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer né Paula! Estou muito ansioso! Os filmes prometem!!! ;)

      Excluir
  2. Ei, Kevin, tudo bem?
    Acredita que nunca li a saga? Mas - sem dúvida - essa é uma excelente notícia para todos os fãs. :)

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! Leia Janaína! é uma saga muito boa :) você virará fã!!

      Excluir
  3. Essa noticia já saiu a um tempinho, mas mesmo assim ta valendo
    Quanto aos atores, parece que vai ficar nessa escolha eternamenteeeeee, porque nada desde o comeo do ano, e olha que o filme era pra lançar semestre que vem :(
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! Mas ainda não haviam escolhido o diretor da adaptação! Achei bom escrever por causa da novidade! E acredito que os atores sejam escolhidos até o fim deste ano ;)

      Excluir
  4. Olá !
    Que bela notícia !
    Ainda bem que só vai ser lançado no ano que vem , porque aí dá tempo pra mim ler hahaha...
    Ainda não li o livro ...
    Seu blog é lindo ! Nota 10 para ele ...

    Já estou seguido o seu blog . Poderia seguir o meu ?
    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diane! Leia mesmo é uma leitura fantastica! Você irá adorar ;)

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!