Tag: Sete pecados capitais

Oi pessoas! Hoje vou apresentar para vocês o mais novo colaborador do blog: o Lukas! E nada melhor para conhecer uma pessoa que uma Tag respondida, não é? Nós encontramos esta no blog Minha Vida por um Livro.



Ganância:  Qual o seu livro mais caro? E o mais barato? 
  Morte Súbita (J. K. Rowling) pode até ser um dos mais caros que já adquiri, mas com certeza vale muito!
  Desastre (S.G Browne) foi o livro mais barato com uma história linda! Realmente pensei que pelo preço seria fraco, mas me surpreendi.

Ira: Com qual autor você possui uma relação de amor/ódio? 
  Colleen Houck. Ela acaba comigo em cada capítulo da Série Tigre, faz uma cena perfeita e a destrói no fim, e sem contar que faz aquele jogo amoroso com os personagens.

Gula: Qual você devorou sem vergonha? 
   O Teorema Katherine (John Green). Nunca li tão rapidamente um livro, em média umas 120 páginas por dia.

Preguiça: Qual o livro que você negligenciou devido à preguiça? 
  Cidades de Papel (John Green). Amei, como todos do nosso querido John Green, mas estava com tanta preguiça que, em certos dias, nem pegava o livro.

Orgulho: Qual o livro que você tem orgulho de ter lido? 
  Jogos Vorazes (Suzanne Collins). Simplesmente amo a Trilogia, cada livro me deixou fascinado e me ensinou muito. Sinto-me feliz e muito orgulhoso por ter lido.

Luxúria: Quais os atributos que você acha mais atraente em personagens masculinos ou femininos? 
  Personagens masculinos: olhos, boca, braços e cabelo. Homens ficam fascinantes descritos pelos autores, e imaginá-los se torna algo prazeroso! 
  Personagens femininos: olhos, cintura, cabelo, seios e boca. Descrever mulheres é tão sexy quanto elas são realmente, ficam poderosas e sabem brincar com a mente do leitor!

Inveja: Quais os livros que você gostaria de ganhar de presente? 
Deixe a neve cair (John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson), Um caso perdido (Colleen Hoover), A viagem do Tigre, O destino do Tigre e A promessa do Tigre (Colleen Houck), e muitos e muitos mais!


2 comentários:

  1. Adorei, acho que se me perguntassem dos livros que quero ganhar, passaria o dia citando kkkk bem vindo Lukas.
    So do blog
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Adorei essa tag. às vezes acho q leio tanto, que é um pecado mesmo. Ashuashua. Mas não li nenhum dos livros citados.
    Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!