Nota diária: Maratona Literária

  Olá pessoas! Ontem comecei a ler "P.S. Eu te amo", mas não consegui completar minha meta de 100 páginas porque meu exemplar é da edição econômica. A fonte ficou minúscula, sem margens e sem espaço entre linhas! Acho que não vou conseguir concluir os três livros que havia planejado por causa disso, mas depois que a maratona acabar, continuarei até terminar de ler esses livros!
  O desafio diário de ontem eu não fiz, porque estava com um bloqueio criativo! O de hoje estava hospedado no Café com Blá Blá Blá e consistia em fazer uma poesia de lombada. Fiquei um bom tempo olhando pra minha estante e acabei formulando isso:



A verdadeira natureza, um gosto de eternidade
A armadilha praticamente inofensiva
A menina que não sabia ler, brincando com o seu gato
A vida, o universo e tudo mais: antologia efémera
O poema imperfeito
  
  Não sou nada boa em poesias, então me perdoem se não faz sentido! haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!