Nota diária: Maratona Literária

Olá, pessoas! Conforme eu postei ontem, estou participando de uma maratona literária. Meu desafio é ler 100 páginas por dia e hoje (primeiro dia) consegui cumprir minha meta! Estou lendo "O menino do pijama listrado" e está sendo uma experiência nova ler um livro depois de já ter visto o filme (e já saber o final trágico). 
  Além de cumprir a meta, também participei do desafio diário. O de hoje estava no blog Psychobooks:

Nosso desafio diário exigirá uma boa lábia! Para ganhar é preciso nos convencer do porquê um personagem se daria bem em outro universo ou por qual motivo ele seria um total fiasco. Por exemplo:
“O palhaço do livro ‘It‘ não seria bem-quisto no livro ‘O amor não tem leis‘. Imaginem a protagonista Maria Clara em busca de um romance o e palhaço só pensando em cometer assassinatos? Alguém ia sair perdendo…”
  E minha resposta foi: Acho que o Pedro Pettigrew não se daria nada bem em Nárnia. Quero dizer, quando o Ripchip e seus valentes e leais companheiros soubessem que existe um rato tão mal caráter, dariam cabo dele em nome da honra da espécie!

  Amanhã tem mais :)


2 comentários:

  1. Adorei essa maratona, não estou participando dela, mas curti bastante. Ainda não li esse livro, pretendo ler em breve. Meu noivo leu e adorou.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei hoje e não me agradou muito, porque é muito mais simples que o filme (me surpreendeu!).
      Beijo!

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!