Conclusão: Maratona Literária

  Olá pessoas! Hoje termina a primeira Maratona Literária que o Mundo Mágico dos Livros participa! Posso afirmar, com toda certeza, que eu até que me diverti, apesar de ter sofrido um bocado! haha
  Infelizmente não consegui participar de todos os desafios diários (mas faltaram só dois!) e não cumpri minha meta. Não foi por falta de vontade, juro! A verdade é que eu não havia reparado que meu exemplar de "P.S. Eu te amo" é daquelas edições superhipermegaeconômicas, com a fonte minúscula, sem espaço entre linhas, nem margens. Então foi impossível cumprir 100 páginas desse livro por dia porque meu astigmatismo não suportou tanto esforço!!!
  No entanto, o objetivo da maratona era ler mais que o habitual - o que cumpri, já que não costumo ler todos os dias (por falta de tempo) e logo no início da semana concluí "O menino do pijama listrado". A resenha já está agendada para sair dia 31, então fica de olho! ;)
  Apesar da maratona ter terminado, vou continuar lendo diariamente até concluir "P.S. Eu te amo" e "Um gato de rua chamado Bob", que faziam parte das minhas metas de leitura iniciais.


8 comentários:

  1. Parabéns Gabe! Eu só me arrisquei a entrar num desafio no Skoob, que era para ler 1 determinado livro por mês durante o ano todo, e já falhei 2 meses, rsrs. Nem me atrevo a encarar uma maratona dessas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana! Eu nunca havia participado de uma maratona e não sabia que seria tão difícil assim! hehe
      Beijo!

      Excluir
  2. Amo maratonas mas não consegui participar dessa :/
    Li P.S eu te amo no começo desse mês e "graçadeus" minha edição não é economica (também tenho astigmatismo). Gostei do livro e fiz resenha lá no blog, se quiser dar uma olhada ;)
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly! Estou sofrendo muito com essa edição econômica! Estou até pensando em desistir deste livro, porque está muito difícil! É triste ser cega! haha
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Gabe!
    essas maratonas são difíceis mas não impossíveis né? hahaha gostei muito da ideia, apesar de não ter em mente a possibilidade de participar... o fracasso é certo rsrsrs
    odeio edições como esta que você citou, já desanima só de pensar :/
    um beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Bom, pra mim valeu a experiência! haha
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi Gabe!
    Acho que o espírito é esse mesmo: ler mais, colocar em dia (ou pelo menos tentar, rsrs) aquelas leituras que sempre chamam a gente, mas que nunca conseguimos fazer. Que bom que você conseguiu cumprir seu objetivo :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!