Fan Art: A culpa é das estrelas

  Oi gente! Ontem, enquanto todos estavam vendo o jogo do Brasil, fui ver ACEDE. Estava esperando acalmar a febre por ACEDE antes de ir (tenho vergonha de chorar em público!!) e acho que foi a situação perfeita. Tinha no máximo 20 pessoas na sessão das 16:15 de ontem!
Então, como sei que todos estão apaixonados pela adaptação de ACEDE para o cinema, resolvi catar algumas fan arts na internet e transformá-las em wallpapers! Sintam-se à vontade para salvar as imagens e usá-las!







Clique sobre as imagens para vê-las em tamanho maior.

15 comentários:

  1. Vou salvar algumas. Ficaram lindas. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens, adorei!!!

    Adorei seu blog! Estou seguindo. Te convido a visitar e seguir meu blog também! =D
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus! Muito obrigada! Vou visitá-lo sim!
      Beijoo!

      Excluir
  3. Ótimas imagens. Não irei assistir o filme. Depois conta o que você achou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que Sil? Gostei muito do filme, muito fiel ao livro (acho que a adaptação mais fiel que já vi até agora!).
      Beijoo!

      Excluir
  4. Ficaram lindas as imagens! ótima mesmo, ainda vou ver o filme!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih! Obrigada! E espero que goste do filme!
      Beijoo!

      Excluir
  5. Que lindos! Já estou usando o segundo wallpaper.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! O segundo também é meu preferido! haha
      Beijoo!

      Excluir
  6. Oi Gabe!
    vai contar aqui o que achou do filme? *_*
    gostei das imagens :) salvei a última!
    beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Não tinha pensado nisso, mas posso contar sim! :D
      Obrigada pela ideia! Beijoo!

      Excluir
  7. Olá,
    também estou esperando acabar a febre e também pq quero ler o livro primeiro. Já até comprei rsrs
    Adorei as imagens, ficaram lindas. Amei a segunda :D

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma boa tática ir quando o cinema estava vazio! haha
      Beijoo!

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!