Destrua este diário #6

  Oi gente!! Essa semana fiz mais algumas destruições e temos uma novidade! Uma das tarefas era simplesmente impossível de capturar em fotos, então eu filmei! Peço desculpa pela qualidade estar mais baixa que a qualidade dos outros posts, mas fiquei sem bateria nas duas câmeras, então tive que fazer com o celular mesmo. 


Eu li "Embrulhe algo", olhei ao redor pra
decidir o que embrulhar, o gato estava
passando... E deu nisso!
#tigrechatiado


Quase não fiz e não ia colocar aqui no blog.
Gente, que coisa nojenta. Desculpem, mas
foi a Keri que mandou, ok?

Quando eu digo que estou seguindo literalmente o que está
escrito, tem gente que não acredita! haha

Ok. Preparem-se para rir da minha cara! Lá vai o vídeo (minha
parede ficou toda riscada!!):

video


Sendo macaco.

  E aí, o que acharam das destruições dessa semana? Eu ri muito editando o vídeo! haha


32 comentários:

  1. Que bacana! *-*
    Adorei as destruições!
    É ralmente nojento lamber a página! KKKK
    Não pude ver o vídeo porque aqui não carrega :/
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatah! Que pena que não carregou :/
      Beijoo!

      Excluir
  2. Adorei suas destruições e ri demais com o vídeo.
    Já estou esperando as suas próximas destruições por aqui.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabe!
    hahahahahahahaha! demaais! ri muito com o video :) adorei.
    beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
  4. Haha, adorei!! A parte do vídeo foi a mais engraçada, com certeza. Coitado do gatinho :/ rsrs
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!! Ele ficou parado tentando entender o que tava acontecendo! hahaha
      Beijoo!

      Excluir
  5. O vídeo ficou muito legal hehehe. Tem coisas que são meio nojentas eca. Se quiser me dar o gatinho de presente, aproveita que já está embrulhado heheheh

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Achei bacana, mas acho que eu não curtiria destruir o diário não. Na verdade nem me vejo com vontade de comprar, prefiro comprar livros para ler mesmo u-u.
    Vídeo ficou ótimo.
    Até mais http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato! Eu comprei pela capa, achando que era um livro de ler. Quando vi todas aquelas páginas quase em branco quase surtei! Mas agora até que estou me divertindo! haha
      Beijoo!

      Excluir
  7. Que legal! Comecei a destruir meu diário também, ta ficando bem legal!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tabatha! Queria ver suas destruições!
      Beijoo!

      Excluir
  8. Super adorei o blog e o post. Tá tudo incrível aqui, parabéns ;) Beijocas
    www.paginasetickets.com

    ResponderExcluir
  9. HAHA... O vídeo ficou muito bom, Gabe, mas me deu uma "dózinha" de ver você judiando tanto do pobre livro... Não sei se teria coragem! rs...

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de algumas páginas a gente acostuma e desapega! haha
      Beijo!!

      Excluir
  10. Miga adorei a sua destruição, meio que me inspirou a fazer mais as minhas, estou na fase de pena pelo livro, mas vou conseguir 0/. Rir um bocado com o vídeo hahaha

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!! Depois de um tempo passa a pena! haha
      Beijo!!

      Excluir
  11. Laber a página é muito nojento hahaha!
    Ótimas destruições!

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é lamber a página com a língua suja de bala!! hhahahaha
      Beijo!!

      Excluir
  12. HAHAHA, adoro seus posts sobre esse livro.
    É cada atividade...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabe!
    Eu ri muito com o vídeo! kkkk Ficou bem legal!
    Eu estava querendo um Destrua Este Diário, mas não sou das pessoas mais criativas e acabei desistindo. Mas gosto de ver as artes que o pessoal faz.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla! Eu estou seguindo tudo ao pé da letra, mas às vezes as ideias malucas surgem do nada!! :P
      Beijo!

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom Gabe! Adorei o vídeo, ri muito.
    Ainda não postei nada do meu diário, e a cada blog que visito, fico cheia de ideias, rsrs.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeei o video, a musiquinha combinou e tadinho do gato poxa :3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gato convive com um cachorro hiperativo, então não se importou muito! haha
      Beijo!!

      Excluir
  16. kkkkk Adorei. E a música do vídeo é muito nostálgica kkkkk Muito bom. Gostei bastante.

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!