Destrua este diário #5

  Oi gente!! Confiram mais algumas destruições! ;)

Meu compasso estava aposentado já, acho
que ele ficou feliz por ser usado!! 



Urgh! Digamos que essas folhas não são
tãão saborosas! (Perdoem minha cara de sono,
era bem tarde e eu estava acabada!! haha).

Ainda não acredito que eu fiz isso. E eu bebi toda a água!
Tinha o mesmo gosto terrível da página que eu mastiguei! 

Fiquei triste por cortar a página, mas fiquei feliz que tenha
terminado aquela história de beber e comer o livro!
Depois eu joguei o meu aviãozinho no meu namorado, que
estava dormindo no sofá, mas não coloquei a foto porque
ele ia ficar meio bravo! hahaha

A tarefa não era tão legal/criativa, mas gostei tanto dessa
montagem que eu fiz que vou usar de papel de parede por
uns dias!

Então, espero que tenham se divertido mais um pouco com a minha destruição. E eu perdoo vocês se vocês riram da minha cara quando viram eu comendo o livro e bebendo naquele copinho nojento!! haha
E não esqueçam: se perderam alguma destruição, confira todas AQUI.

6 comentários:

  1. Me deu até saudade agora de umas épocas de escola. Compasso, aviãozinho e copinho de papel. Eu bebi muita água assim heheehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Sil?? Compasso e aviãzinho até fiz, mas nunca tinha tomado água em copinho de papel! haha
      Beijoo!

      Excluir
  2. Eu acho incrível quando vejo fotos e destruições dessas, mas tenho uma pena de destruir o diário. rs
    Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei. Esse livro parece ser bem divertido, já até imagino o gosto ruim da água =p.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Era muito ruim mesmo! haha
      Beijoo!

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!