Destrua este diário #4

  Oi gentes!! Vamos dar uma olhada no que eu andei aprontando no Destrua este diário??

Fiquei um tempão esperando pra fazer essa página, porque
queria fazer num ônibus... Mas sempre esquecia de levar
o diário junto, então acabei fazendo enquanto caminhava
de um lado para outro em casa. O meu cachorro achou muito
divertido ficar me seguindo! haha



Juro que sou uma pessoa criativa, fiquei pensando em várias
coisas legais que poderia ter feito nessa página (e na seguinte),
mas resolvi seguir ao pé da letra e só esfreguei um pouco com
o lápis mesmo...

Eu tinha que ter me filmado enquanto fazia
essa página. Aposto que fiz umas caretas
engraçadas!

Essa doeu o coração!

Opss, agora que eu li aquele "OU" ali... Fiz errado! Ahhh :'(

  Então, espero que tenham gostado! Se perdeu as últimas destruições, não deixe de conferir, clicando AQUI!

12 comentários:

  1. filmar é sempre uma boa opção Gabe, vai por mim, eu rindo horrores depois hahahaha #doida
    falando nisso, preciso pegar para destruir mais um pouquinho o meu <3
    beeeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! Tentei fazer um vlog uma vez, mas me acho muito estranha falando! haha
      Quero ver mais destruições no teu blog!!
      Beijoo!

      Excluir
  2. acho a ideia desse livro mt criativa e bacana! bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia! Bom final de semana para você também!
      Beijoo!

      Excluir
  3. Olá, Gabe!
    Esse diário parece ser o máximo. Tenho vontade de comprá-lo. Deve ser divertido.

    PS: Respondi a TAG indicada por você: Dias da Semana em Livros. Quando puder venha ver as minhas respostas: http://www.ninaesuasletras.com.br/2014/06/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!! Compre sim, você vai se divertir muito!!
      Beijoo!

      Excluir
  4. Oieee Gabe!!! Adoro os seus posts de destrua esse diário, choro de rir HUASHUSAHAS
    realmente vc devia ter filmado poxa! acho que as caras das pessoas devem ser as mais legais ao fazer as coisas do livro! Preciso comprar pra mim tb to curiosa poxa, sou a única q ñ tem! hushusasahsahusahusahusahu
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! SIM!! COMPRE!! HAHAHA
      É uma terapia! :D
      Beijoo!

      Excluir
  5. Menina, essas destruições me partem o coração. Mas creio que se fizesse seria uma libertação.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Tenho um certo grau de TOC, então fazer a destruição é uma boa forma de enfrentar a desordem!! Estou amando fazer e recomendo!!
      Beijoo!

      Excluir
  6. Bahahahaha, Gabe! Adorei a parte do seu cachorro te seguindo de um lado para o outro!
    Eu tenho uma pena gigantesca de destruir o diário, até hoje passei longe dele nas livrarias para não cair em tentação, mas confesso que algumas regras dele são bem divertidas e criativas! :)
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici! É verdade! Eu dei uma empacada agora, porque estou seguindo a ordem e a próxima é pra esfregar a janta no livro (!?!?!)! haha!
      Beijoo!

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!