Oi Mundo!

  Vou começar o blog com um post com o título mais brega da história da humanidade, mas... Eu realmente espero não abandoná-lo, como venho fazendo com blogs e fotologs desde o advento da internet! Ao longo da minha vida, compartilhei minhas opiniões sobre música, história, sociedade e evolução, mas mantive guardada minha opinião sobre literatura. Acho que de todos os assuntos, esse é o mais íntimo, pois o seu gosto pela leitura revela, em grande parte, quem você é. Então, de uma vez por todas, resolvi abrir mão da intimidade dos meus fiéis companheiros e melhores amigos (os livros e seus personagens), e compartilhá-la com vocês. 
  Aqui vou apresentar resenhas, opiniões, notícias e criar algumas tags sobre diversos assuntos relacionados aos livros. Espero que se divirtam! Enjoy ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!