Destrua este diário #1

  Oi pessoal!! A partir de hoje vou começar a postar as fotos da minha destruição do "Destrua este diário" da Keri Smith. Eu JURO que eu comprei esse livro pela capa, porque adorei as texturas! Quando cheguei no carro e abri o livro, fiquei sem reação! Foi tipo "COMO ASSIM NÃO É UM LIVRO?!?!?!?"
  Acho que foi coisa do destino! Eu sempre leio a sinopse e dou uma folheada nos livros antes de comprar, mas por algum motivo, não fiz isso com esse livro. No início fiquei decepcionada, mas depois que li todas as "tarefas", me empolguei e comecei a destruição! Tô me divertindo bastante, e fotografando cada tarefa. 
  Então, até eu terminar a destruição, vou postar todas as quartas algumas imagens das tarefas feitas (estou seguindo a ordem do livro mesmo!).









2 comentários:

  1. Olá Gabe!
    ai que dó rsrs fico imaginando a sua cara de decepção quando viu que não era o "livro" que vc esperava rsrs.
    Eu na verdade, ficava sempre em dúvida se comprava esse livro ou se comprava com outro que eu pudesse de fato ler e adivinha? sempre acabava comprando os outros.
    Mas no meu último aniversário, uma amiga linda me presenteou com esse livro *_* fiquei suuper feliz, e pretendo mostrar também os estágios da destruição no meu blog ;)
    super beijo!

    Carol P.
    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei gostando muito do livro! É genial por ser "interativo"! Ouvi falar do "How to be an explorer of the world" (acho que ainda não saiu no Brasil) e fiquei morrendo de vontade de comprar, porque manda você fazer coisas do tipo descrever detalhadamente a rua que você mais gosta e tal.
      Vou querer ver suas destruições também! :D
      Beijoo!

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!