Destrua este diário #3

  Oi gente! Vamos conferir mais algumas destruições?

Adorei fazer essa folia :D



Então... Cansei de pintar essa página! Mas essa é cor mais
maravilhosamente linda da face da Terra (que por sinal,
é a cor atual do meu cabelo!!).

Gente, perdoem minha porquice! Mas eu
sempre quis fazer tiro de bolinha mastigada
ao alvo! E esse alvo era tão bonitinho, que
não consegui resistir!!

Peguei o que tinha mais próximo,

Depois que eu fiz me liguei que podia ter esfaqueado o livro,
mas fica pra próxima! haha

  É isso! Semana que vem tem mais! E se você perdeu os primeiros episódios da destruição clique aqui e confira! 

5 comentários:

  1. Oi Gabe!
    comecei a destruir o meu diário no sábado e me diverti MUITO! hahahaha dei muuita risada, é quase uma terapia! vou postar daqui a pouco as poucas destruições que fiz.
    tiro de bolinha mastigada foi demais hahahahahaha! nojento, mas foi uma ideia criativa ;)
    beeijo!
    Carol P.

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! É a terapia mais barata que eu já vi!! haha
      Vou acompanhar suas destruições!
      Beijoo!

      Excluir
  2. Está ficando ótimo. Eu amei a cor escolhida heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Porquice demais!! hahaha, mas achei bem legal, diferente. Ainda não fiz esse... nem a da página colorida (tô pensando seriamente em simplesmente jogar tinta, mais prático rsrs). Tá ficando muito legal! Faz tempo que não mexo no meu.. preguiça :/
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!