Destrua este diário #2

  Oi gente!! Aqui vão mais alguns registros da destruição do meu exemplar de "Destrua este diário", da Keri Smith.

Eu tinha passado batido por essa página.
Aí dias depois me liguei que a página estava
preta, e não branca!

Foi a primeira coisa "destrutiva" de verdade do
diário. Doeu um pouco o coração, mas sapateei!!

Não gosto de café, aí fiz um café pro meu namorado
e pedi emprestado pra fazer isso!! Que porquice!

Quando coloquei essa imagem no Facebook
falaram que eu não tinha imaginação! Que coisa!
Estou só seguindo exatamente ao pé da letra
as coisas propostas pela autora. Ela não disse
"Fure esta página com um lápis e depois desenhe
o Bob Esponja, fazendo de conta que os furos da
página são os furos do corpo dele!".

As you command, Your Grace!
  Então... Perdeu o último episódio de destruição? Clique aqui para ver todos os posts de Destrua este diário! E se fizerem suas destruições, não esqueçam de me avisar para eu conferir!! 

20 comentários:

  1. Mas gente kkkkkk vc é corajosa eu nunca enfiaria o pé no meu livro tenho um sério problema em mante-los arrumados e sem dobras KKKKKKKKKKKKKKK

    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou um tanto quanto perfeccionista e está sendo um desafio enorme destruir um livro (claro que depois vou comprar mais um pra deixar bonitinho na minha estante rsrs!!).
      Beijoo, Gabe!

      Excluir
  2. Nossa, faz dias que não faço nada no meu diário, preciso voltar a destruí-lo, rsrsrs
    O seu tá ficando muito legal.
    Bjos!
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu acho a proposta desse livro INCRÍVEL. Apesar de não tê-lo me divirto com as destruições alheias...rs.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me enrolo um pouco pra fazer por causa das fotos, daí demora um pouco, mas é super divertido fazer!
      Beijoo!

      Excluir
  4. Ai meu Deus, vc não vai acreditar, mas comprei hoje a noite o meu "Destrua Esse Diario" e já estou louca para fazer. Criativo e faz a gente desapegar das coisas, não levar nada tão a serio e deixar que nossos pensamentos e imaginam não tenham limites de nada imposto pelo mundo certinho e chato.... quem for o publico ira entender bem a proposta, quem não for, ele continuará incompreendido até mesmo como arte hehehe

    Seguindo também 0/

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é demais! Vê se posta suas destruições hein!! :D
      Beijoo

      Excluir
  5. Olá, Gabe.
    Gostei de ver suas destruições, esse livro parece um bom passatempo, mas deve ser doloroso destruir ele dessa maneira, enfim, continua dividindo com a gente suas destruições.
    Estou te seguindo se quiser fazer o mesmo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato! É um ótimo passatempo mesmo!
      Já estou seguindo de volta :)
      Beijoo, Gabe!

      Excluir
  6. a ideia desse "livro" é um maximo! adoro ver como as pessoas estão destruindo eles XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Ri dos seus comentários hehehhe. Eu tenho o livro aqui, mas só consegui fazer algumas coisas, as outras não tive coragem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façaaa! É muito divertido! :D
      Beijoo, Gabe!

      Excluir
  8. Tenho dó de fazer certas coisas com o meu, ele já ta tão "lixão" haha. Não fiz o do café ainda... e também tô seguindo ao "pé da letra" o que pede, pra que fazer tudo bonitinho, né? Eu hein!
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entende!! haha
      Beijoo, Gabe!

      Excluir
  9. Esse livro parece muuuito divertido, mas, sabe, eu sou do tipo que só gasto meu rico dinheiro num livro que vlha 100%, e pra falar a verdade, não me imagino gastar dinheiro pra estragar um livro. E agora? O que você recomenda, compro ou não compro? Ashuashua. Adorei seu blog. Já tô seguindo e espero voltar aqui mais vezes.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tom! Fico feliz que tenha gostado do blog! E super recomendo que compre esse livro. Não tem uma história contada, mas você vai poder contar sua história com ele depois! Tem coisas realmente inesperadas, que você nunca imaginaria fazer :)
      Beijoo, Gabe!

      Excluir
  10. Meus parabéns. É a primeira vez que um blog me prende bastante a atenção. Fiquei surpreso com essa proposta inovadora. Amei o estilo, mas não seria capaz de judiar de um livro dessa forma kkkk Mas gostei bastante dessa interatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clayton! Estou me divertindo muito destruindo o diário, então acredito que posso passar um pouco dessa diversão para meus leitores!
      Beijo!

      Excluir

Bem-vindos ao Mundo Mágico dos Livros!